O bom começo do Botafogo-PB na Série C do Brasileiro também tem se refletido no momento que Thallyson vive com a camisa do Belo. Desde a chegada do técnico Evaristo Piza, o volante seguiu como titular, mas assumindo uma nova função, como primeiro volante.
Mais marcador, mas também aparecendo mais à frente, o jogador botafoguense comemorou a boa sequência que foi coroada com a assistência para o gol de Pipico na vitória contra o Remo.
“Estou muito feliz pela oportunidade que está sendo dada. Eu tive um início aqui no Botafogo-PB não tão bom. Na minha chegada, logo contra o jogo do Náutico, eu torci o tornozelo, e não consegui ter sequência ali. E agora, com a chegada do professor Piza, tenho tido mais oportunidade de jogar ali de lado, mais de primeiro volante. Estou muito feliz. Acho que isso é fruto do trabalho, acho que todos os dias me dedicando. Eu acho que dar a volta por cima assim, dar uma assistência, tão importante para sair com a vitória, estou muito feliz. Acho que é continuar trabalhando na humildade, para a gente conseguir o nosso objetivo dentro do campeonato”, celebrou Thallyson.
Thallyson já atuou em 17 partidas com o Botafogo-PB. Com o então técnico Moacir Júnior, ele atuou mais no setor de criação, como um segundo volante, com algumas vezes sendo utilizado pelo lado direito do ataque. No entanto, o jogador não conseguiu ter um bom desempenho.
Com o técnico Evaristo Piza, Thallyson assumiu a função que era feita por Rodrigo, de primeiro volante, ajudando mais na marcação e, desde então, engatou uma boa sequência, contribuindo na triunfo contra o Remo na terceira rodada da Série C.
Agora, Thallyson e o restante do elenco do Botafogo-PB se preparam para o jogo contra o Volta Redonda. O grupo de se representou nesta terça-feira (07). A partida está marcada para domingo (12), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.