Warley quer espaço para criar sua história e conquistar títulos no Botafogo-PB
Meia começou como titular na semifinal que decidiu o Belo finalista do Paraibano 2024
5 de abril de 2024

O meia Warley quer escrever o seu nome na história do Botafogo-PB. Com uma memória afetiva que o faz recordar dos bons momentos vividos vendo seu pai vestir e conquistar com a camisa do Belo, ele deseja marcar seu nome na história do clube paraibano, ganhar títulos e fazer acontecer o sonhado acesso à Série B do Brasileiro.

O primeiro passo para isso passa por um título paraibano que pode ser conquistado em breve. Neste fim de semana, o Botafogo-PB começa a disputar a final do Campeonato Paraibano, contra o Sousa, no Marizão.

Com a boa impressão deixada dentro das quatro linhas nas três partidas em que participou, Warley quer, de cara, comandar o Alvinegro da Estrela Vermelha rumo ao título estadual.

Eu vim também para conquistar. Eu vim com muita vontade de conquistar pelo Botafogo, para fazer a minha história. Acho que temos aí um acesso para a Série B, que nunca foi conquistado aqui, para entrar para a história do clube. Então, acho que eu estou buscando criar a minha história e muito feliz também por ter essa história do meu pai por aqui

disse Warley.
Meia-atacante Warley no dia a dia de treino do Botafogo-PB (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

Warley começou a última partida, contra o Serra Branca, como titular pela primeira vez. Com boa movimentação e lucidez com a bola, ele vem cavando espaço dentro de um time que vem reconquistando a confiança internamente e que ainda é muito um contestado pela torcida botafoguense.

“É uma sensação boa por estar podendo contribuir com o Botafogo. Quando eu cheguei aqui, as pessoas estavam comentando que estava num momento meio turbulento. Só que o grupo tem total mérito em se fechar, em trabalhar firme. Nosso time é um grupo muito trabalhador. E, desde o momento que eu cheguei, fui acolhido e me passaram como seria, como era trabalhar no Botafogo. Então, eu acho que esse é o mérito total do grupo. Nosso time tem tudo aí para cravar o título e dar a volta por cima desse momento turbulento que estava”, comentou.

O primeiro título de Warley com o Botafogo-PB pode começar a ser escrito neste sábado. O Belo encara o Sousa no Marizão, pelo jogo de ida da decisão. A bola rola às 16h30, com transmissão ao vivo da Rede Correio.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também