A derrota do Botafogo-PB diante do Náutico, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro, também foi marcada por uma confusão entre torcedores organizados do Belo no estádio dos Aflitos. A briga começou logo após o segundo gol do Timbu. Ainda não se sabe o motivo que gerou o conflito.
Momentos depois do segundo gol do Náutico, marcado aos 38 minutos da segunda etapa, alguns integrantes de duas torcidas uniformizadas começaram a brigar entre si. Nem mesmo uma grade que dividia o espaço destinado aos torcedores da equipe botafoguense foi o suficiente para impedir a confusão.
A Polícia Militar de Pernambuco interviu com uso da força e conseguiu separar a briga. Para evitar o risco de outras agressões, os torcedores que não estavam uniformizados foram retirados da arquibancada antes do apito final da partida. Depois do fim do jogo, houve mais confronto, dessa vez entre PM e torcedores.
O árbitro Wagner Francisco Silva Souza não registrou a briga na súmula do jogo. O Botafogo-PB ainda não se posicionou sobre o ocorrido.
Confira o momento da briga
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto 1: Raniery Soares/EPC