‘Se não acredita mais no clube (Botafogo-PB), me venda sua parte’, diz Breno Morais a Gallo
Breno Morais afirma interesse em comprar parte de Alexandre Gallo no projeto da SAF do Belo, caso dirigente não tenha mais interesse
Raniery Soares
12 de junho de 2025

As críticas do CEO do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, dadas nesta quarta-feira (11) , em relação às condições de como a SAF encontrou o Alvinegro da Estrela Vermelha parece que não repercutiram de forma tão positiva. O conselheiro benemérito, Breno Morais, que também já atuou como vice-presidente de Futebol do clube, afirmou que Gallo estaria insatisfeito com o próprio projeto que tem tentado desenvolver junto ao time paraibano.

As declarações de Breno Morais foram divulgadas pelo jornalista Pettrônio Torres nesta quarta-feira, logo depois do pronunciamento feito por Alexandre Gallo em entrevista coletiva no CT da Maravilha do Contorno.

Segundo Torres, Breno Morais rebateu as críticas, adiantando que Gallo estaria insatisfeito com o projeto liderado pelo próprio dirigente da SAF. 

“Ele acha que o Botafogo-PB está dando prejuízo e que é um clube sem futuro”, disse Breno, em entrevista ao jornalista Pettrônio Torres.

De acordo com a publicação, Breno foi mais além e afirmou que, caso Gallo não esteja satisfeito com o negócio feito junto ao Belo e estiver disposto a vender sua parte no investimento, Morais está disposto a comprar.

Se ele não acredita mais no clube, que me venda sua parte. Eu compro.

O Arena Correio também tentou contato com o presidente do Botafogo-PB, Roberto Burity, mas as ligações não foram atendidas.

Entenda o caso

O CEO do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, durante entrevista coletiva no CT da Maravilha do Contorno, fez duras críticas às gestões anteriores do clube. Segundo ele, a estrutura física precária encontrada e outros elementos internos estão fazendo com que o Belo tenha enfrentado certa dificuldade no mercado da bola, por causa de uma suposta falta de credibilidade.

“Nós, hoje, no Botafogo-PB, em quatro meses, estamos construindo uma nova credibilidade para o clube. Nós estamos dando uma cara para o clube de uma grandeza que ele não tivesse tido até então. Antes de nós chegarmos, para ter uma ideia, não tinham pratos para todos os jogadores comerem, nem talheres para todos. Tinha que esperar alguns lavarem, para depois comerem todos. O time concentrava aqui na Maravilha do Contorno, em quartos que não tinham proteção contra mosquitos. Então, quando você fala de Botafogo-PB no mercado, a primeira pergunta é: quem estava à frente do comando? Essa credibilidade demanda um pouco de tempo para ser feita. Da maneira que estava, o Botafogo-PB realmente estava sem credibilidade no mercado”, disse Gallo.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Reprodução / TV Correio

Veja também