Ranielle lamenta postura do Serra Branca após eliminação no Paraibano
Carcará do Cariri chegou até buscar o empate contra o Botafogo-PB, mas acabou sofrendo o gol da virada
3 de abril de 2024

A postura do Serra Branca na derrota para o Botafogo-PB, que culminou na eliminação do time no Campeonato Paraibano, não agradou ao técnico Ranielle Ribeiro. Para ele, o time abdicou de jogar quando conseguiu o empate.

“O que faltou foi ter mantido o mesmo ímpeto da busca pelo empate, se buscou muito o empate, se conseguiu de forma muito sólida, muito coesa, e depois do empate, infelizmente, paramos de jogar. E esse comportamento de parar de jogar na decisão custa muito caro. Poderíamos ter feito um primeiro jogo bom, nós fomos um pouco abaixo, mas hoje não, na grande parte do jogo a gente teve o controle, foi bem”, destacou o treinador.

Serra Branca ainda tem esperanças de calendário para 2025. (Foto: Divulgação/Serra Branca)

Em seu segundo ano na elite do futebol paraibano, o Carcará do Cariri fez uma campanha melhor do que a de 2023. Nesta temporada, o Serra Branca investiu em nomes experientes e conseguiu chegar à semifinal com a segunda melhor campanha da primeira fase. Em nove jogos, foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe marcou 13 gols e sofreu seis. Mesmo com o boa campanha, Ranielle Ribeiro acredita que o Serra poderia ter chegado mais longe.

“Foi um bom trabalho, foi magnífico, mas nós profissionais que estamos fazendo parte do processo, somos sabedores que conquistas maiores deveriam ter vindo para nos valorizarmos”, avaliou o técnico.

Apesar da eliminação, o Paraibano ainda não acabou para o Serra Branca. Isso porque o Carcará do Cariri torce por uma vitória do Treze para conseguir uma vaga na Série D do Brasileirão do ano que vem.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também