Se engana quem pensa que o Serra Branca não tem mais propósito no Campeonato Paraibano. Acontece que o Carcará do Cariri vai cruzar os dedos e torcer pela classificação do Treze para a final do estadual, nesta quarta-feira, contra o Sousa. Caso isso aconteça, o time, que tem 18 pontos gerais, se garante à frente do Dinossauro na tabela, que tem 17, e, assim, consegue a sonhada vaga na Série D do Brasileiro da próxima temporada.
Com a bola rolando, o Serra Branca foi eliminado, após perder por 2 a 1 para o Botafogo-PB, na tarde dessa terça-feira. Com isso, o Carcará passa a torcer pelo Galo da Borborema para garantir a meta mínima para a disputa do Paraibano 2024.
Com um alto investimento, o Carcará teve o técnico Ranielle Ribeiro como comandante na jornada do estadual e também um leque de jogadores experientes na carreira e quando se trata também de futebol da Paraíba.
Na primeira fase, o clube ficou na segunda colocação, com 17 pontos, somando cinco vitória, dois empates e duas derrotas, dividindo a melhor defesa da disputa, com apenas seis gols sofridos, o Treze e o Sousa.