Pipico vibra com primeiro gol de falta pelo Botafogo-PB: ‘Uma hora ia entrar’
Atacante botafoguense abriu o placar com um golaço contra o Fortaleza, no empate pelo Nordestão
8 de março de 2024

Aniversariante dessa quinta-feira (7), Pipico foi o protagonista do Botafogo-PB no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 do Belo cobrou falta com maestria, marcou um golaço e foi comemorar com a torcida alvinegra.

O gol foi um presente que veio depois de muita persistência, já que ele vinha tentando bastante balançar a rede de bola parada pelo Belo. Nem em cobrança de pênalti, até então, ele havia conseguido converter. Contra a Juazeirense, na 2ª rodada do Nordestão, ele já havia desperdiçado uma cobrança de penalidade.

Já tinha tentado. Sempre trabalho muito esse tipo de falta. Contra o Serra passou perto, e eu sabia que uma hora ia entrar. Fui presenteado com um gol no dia do meu aniversário. Agora é dar continuidade ao trabalho

disse Pipico.
Pipico comemora golaço de falta contra o Fortaleza (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

O gol anotado contra o Leão do Pici foi o terceiro marcado por ele na temporada. Com a camisa alvinegra, o atacante já anotou seis tentos e segue com o prestígio em alta com o torcedor alvinegro.

O foco de Pipico e de todo elenco do Botafogo-PB agora é voltado inteiramente para o Campeonato Paraibano. Contra o Sousa, no próximo domingo (9), no Almeidão, o Belo precisa tão somente de um empate para se garantir na fase semifinal do estadual.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também