‘Nós somos o time a ser batido’, afirma zagueiro do Treze, sobre a série D
Para Milani, todos os olhos estão voltados para os líderes do Grupo A3
Reinaldo Queiroz
29 de maio de 2024

O bom momento vivido pelo Treze fez com que o zagueiro Milani elevasse a confiança e exclamasse sobre o quão pronto o Galo estar para encarar seus adversários. Com o Galo invicto e 100% na Série D do Brasileiro, o jovem defensor exaltou a boa fase, pediu pés no chão aos companheiros, mas também cravou que o Alvinegro é o “time a ser batido no campeonato”.

Para Milani, todos os olhos estão voltados para os líderes do Grupo A3. Em cinco rodadas, a equipe de Campina Grande venceu todas, marcou 15 gols e sofreu apenas três. Além disso, o Treze faz a melhor campanha da história do clube nos cinco primeiros jogos em competições nacionais.

”De forma alguma a gente se poupa. Nessa fase que a gente está, nós somos o time a ser batido no campeonato. Todos os times vão entrar para ganhar, vão entrar como se fosse o último jogo da vida deles, vão entrar querendo aproveitar a oportunidade, porque creio que todos os olhos do campeonato estão voltados ao Treze. É uma visibilidade muito grande jogar contra a gente. Temos noção de que todos os adversários que jogarem contra a gente darão a vida. Então, não tem como tirar o pé, de forma alguma a gente vai poupar. Acho que isso é um fator fundamental para que a gente conquiste o acesso lá no final do campeonato”, disse.

Milani esteve em campo em quatro dos cinco jogos do Galo na Série D (Foto: Daniel Vieira / Treze)

Mesmo recém-chegado, o zagueiro já se mostra bem adaptado e à vontade vestindo as cores do Galo da Borborema. A entrada de Milani na equipe titular, inclusive, culminou com a melhora no sistema defensivo da equipe, que ainda não sabe o que é ser vazada quando o cria do Flamengo está em campo.

Ciente dos bons números desde o seu primeiro minuto dentro das quatro linhas, o zagueiro prefere deixar de lado os elogios ao seu desempenho e atribui todos os méritos ao grupo e ao trabalho desenvolvido pelo técnico Waguinho Dias.

”Acho que eu não fui o principal fator para que não ocorresse mais gols. Acredito que é o conjunto, o trabalho em equipe. O primeiro jogo foi para todo mundo se habituar, para conhecer o estilo de jogo de cada um. Para minha sorte já entrei logo no segundo jogo, e para a sorte do grupo no segundo jogo a gente já esteve muito entrosado.”, comentou.

O próximo desafio do Treze será diante do América-RN, atual terceiro colocado do grupo. A partida acontece neste sábado (1), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também