Hermano Guerra renuncia à presidência do JP Espectros
Hermano Guerra ocupava a presidência desde março de 2023 e se desligou por motivos pessoais
29 de agosto de 2024

Após um período de um ano e meio à frente do João Pessoa Espectros, Hermano Guerra anunciou sua renúncia ao cargo de presidente do João Pessoa Espectros. O ex-atleta, que é um dos sócios-fundadores do time paraibano, pediu desligamento por motivos pessoais, conforme a sua carta de renúncia.

Hermano Guerra ocupava a presidência desde março de 2023. Antes disso, ele foi vice-presidente durante a formalização dos Fantasmas, em 2009, e também defendeu as cores do Espectros como linebacker por 10 temporadas, contribuindo para conquistas importantes, incluindo o primeiro título regional da equipe e o campeonato brasileiro de 2015.

Com a saída de Hermano, o diretor jurídico Alan Rossini assume a presidência de forma interina. Em seu primeiro ato como presidente, Rossini e a diretoria do time divulgaram o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá no dia 8 de setembro. Na ocasião, será eleita a nova diretoria que ficará à frente do João Pessoa Espectros durante o biênio 2024/2026.

Prazo para inscrições

As chapas interessadas em concorrer aos cargos de presidente, vice-presidente, diretor financeiro, 1º e 2º secretários têm até o próximo domingo, 1º de setembro, para se inscreverem. Além da eleição e posse da nova diretoria, a assembleia discutirá as demonstrações financeiras, parcerias, projetos e outros assuntos de interesse da entidade.

Diretoria atual do João Pessoa Espectros

  • Presidente interino: Alan Rossini
  • Vice-presidente: Robson Carneiro
  • 1º Secretário: Ricardo Guerra
  • 2º Secretário: Robson Sena
  • Tesoureiro: Pedro Arruda

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Divulgação / JP Espectros

Veja também