O meio-campista Gui Campana vive um começo promissor vestindo as cores do Treze. Recém contratado, o atleta, que foi anunciado no último dia 1°, entrou em campo três vezes e já marcou dois gols com a camisa alvinegra. No entanto, ele desfalca o Galo da Borborema no Clássico Tradição da próxima quarta-feira (13), contra o Botafogo-PB, no Almeidão.
Logo na partida de estreia, Gui entrou na reta final do duelo e marcou o último gol na vitória do Galo por 3 a 0 diante do Pombal. No confronto seguinte, contra o Maranhão pela Copa do Nordeste, o jogador já figurou entre os titulares. Na ocasião, Gui Campana atuou por 45 minutos e acabou sendo substituído no intervalo.
O técnico William de Mattia continuou apostando no novo reforço e o escalou novamente nos 11 iniciais contra o CSP, no último sábado. Gui Campana foi o autor do gol da vitória, mas acabou sendo expulso após tirar a camisa na comemoração, pois já tinha cartão amarelo.
Com a expulsão, o meia alvinegro será desfalque para a partida diante do Botafogo-PB, nesta quarta (13). Além de Gui Campana, os atacantes Di Maria e Vitão, além do lateral Guilherme, lesionados, não estarão à disposição para o confronto.
O Clássico Tradição será realizado no estádio Almeidão, às 20h15. Os dois times vão duelar pela liderança geral da primeira fase.