Gui Campana se mostra decisivo pelo Treze, mas fica fora do clássico contra Botafogo-PB
Em três jogos pelo Galo, o meia já marcou dois gols
Reinaldo Queiroz
11 de março de 2024

O meio-campista Gui Campana vive um começo promissor vestindo as cores do Treze. Recém contratado, o atleta, que foi anunciado no último dia 1°, entrou em campo três vezes e já marcou dois gols com a camisa alvinegra. No entanto, ele desfalca o Galo da Borborema no Clássico Tradição da próxima quarta-feira (13), contra o Botafogo-PB, no Almeidão.

Logo na partida de estreia, Gui entrou na reta final do duelo e marcou o último gol na vitória do Galo por 3 a 0 diante do Pombal. No confronto seguinte, contra o Maranhão pela Copa do Nordeste, o jogador já figurou entre os titulares. Na ocasião, Gui Campana atuou por 45 minutos e acabou sendo substituído no intervalo.

O técnico William de Mattia continuou apostando no novo reforço e o escalou novamente nos 11 iniciais contra o CSP, no último sábado. Gui Campana foi o autor do gol da vitória, mas acabou sendo expulso após tirar a camisa na comemoração, pois já tinha cartão amarelo.

Com a expulsão, o meia alvinegro será desfalque para a partida diante do Botafogo-PB, nesta quarta (13). Além de Gui Campana, os atacantes Di Maria e Vitão, além do lateral Guilherme, lesionados, não estarão à disposição para o confronto.

O Clássico Tradição será realizado no estádio Almeidão, às 20h15. Os dois times vão duelar pela liderança geral da primeira fase.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também