Dione tenta ganhar sequência no Treze em meio a problemas no joelho
Camisa 10 do Galo da Borborema está sofrendo com dores no joelho desde quando fez uma cirurgia no menisco
21 de maio de 2025

Desde que o Treze começou a disputa da Série D do Brasileiro, o meia Dione não conseguiu engatar uma sequência como titular. O principal motivo são as constantes dores no joelho que o camisa 10 vem sofrendo.

Dos cinco jogos que o Galo da Borborema entrou em campo pela competição, Dione foi titular em três: contra Santa Cruz-PE, Sousa e América-RN. Somente contra o Mecão, o meia conseguiu atuar durante os 90 minutos. Já diante de Horizonte e Ferroviário o jogador começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

Mesmo não conseguindo engatar uma sequência com muitos minutos em campo, o meia foi importante para a vitória do Treze contra o Ferroviário, no último domingo (18), dando assistência para o gol de Karl. O resultado garantiu o terceiro triunfo consecutivo na Série D.

Dione contou que as constantes dores no joelho que vêm atrapalhando seu dia a dia nos treinamentos. “Eu estou sofrendo esse ano com algumas lesões. Eu acho que meu joelho não está suportando mais as cargas de treino, mas eu vou tratando na semana e vou evoluindo para que eu consiga ajudar mais a equipe dentro de campo”, revelou.

Em janeiro deste ano, Dione precisou passar por uma cirurgia após sofrer uma lesão no menisco. Apesar da gravidade da lesão, ele teve uma recuperação e voltou a atuar em menos de 15 dias. Nos próximos dias, o meia deve passar por uma avaliação mais detalhada sobre a condição do seu joelho.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Ricardo Oliveira

Veja também