O São Paulo foi superado pelo Atlético na Arena MRV. Além da derrota, os jogadores e o técnico Zubeldía do Tricolor saíram furiosos com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.
Zubeldía, aliás, socou o painel de entrevistas ao final do jogo. Na entrevista coletiva, também destacou um lance em que Hulk merecia cartão amarelo:
“Outra jogada: Hulk faz uma falta para amarelo e o árbitro deixou passar. E posso citar muitas mais. Vocês estão sendo injustos porque trabalham pela televisão. Quero um bom espetáculo. A equipe jogou bem, não tenho nada a falar dos jogadores. Foi uma total injustiça, porque não quero que o árbitro seja a figura principal. Hoje ele foi o personagem principal, o parabenizo”, disse o técnico.
O técnico não parou por aí. Assim, durante a coletiva, ele imitou o gesto de um repórter e debateu com o profissional no local.
Veja um trecho do diálogo entre Zubeldía e o comunicador
Repórter: Quais foram os lances específicos?
Zubeldía: Expliquem vocês. Onde você trabalha? Expliquem vocês, vocês viram a mão. Eu te escuto, vamos.
Repórter: Este foi um dos lances que te irritou?
Zubeldía: Você viu a mão no segundo gol?
Zubeldía: O que estava fazendo no celular? Escrevendo…?
Repórter: Estava trabalhando na transmissão.
No entanto, em seguida, o treinador afirmou que o repórter deveria postar o lance em uma rede social e teria todo o tempo disponível para isso. Assim, ele analisou que era impossível não ficar irritado com os lances que, segundo ele, prejudicaram o São Paulo.