O lateral-direito Pedro Lima foi anunciado oficialmente como jogador do Wolverhampton nesta terça-feira (2). No vídeo de apresentação do jovem, o clube inglês fez uma brincadeira e cutucou o Chelsea, antigo interessado na aquisição do paraibano.
O anúncio teve participação dos brasileiros Matheus Cunha e João Gomes, agora companheiros de Pedro Lima. Na publicação, Cunha, que foi peça fundamental na chegada do jovem aos lobos, olha uma notícia em que o jornalista Fabrizio Romano crava o acerto de Pedro com o Blues e silencia o perfil. Na sequência, o volante cria do Flamengo pergunta se a joia foi contratada, e, aí sim, ele faz a sua primeira aparição como atleta do clube.
Vale lembrar que a prata da casa do Sport tinha negociações avançadas com o Chelsea. Jornalistas ingleses e brasileiros chegaram a cravar a contratação de Pedro Lima por parte dos blues, o que acabou não se concretizando devido a chegada do Wolverhampton.
O jovem assinou por cinco temporadas com o clube inglês. O vínculo prevê, ainda, uma renovação automática por mais 12 meses, em caso de cumprimento de metas estabelecidas em contrato.