Wanderson confia que Treze pode finalizar primeira fase da Série D sem derrota
Galo da Borborema tem sete vitórias e dois empates no Grupo A3
18 de junho de 2024

Autor do gol de empate do Treze com o América de Natal-RN, na Arena das Dunas, o meia Wanderson confia que o Galo termine a primeira fase da Série D do Brasileiro invencível. Na oportunidade, o Galo da Borborema saiu atrás do placar e, mais uma vez, foi buscar o resultado para se manter invicto na disputa e cada vez mais líder do Grupo A3.

Wanderson não escondeu a felicidade de ter entrado novamente e feito o gol de empate. No entanto, o talentoso meia está cada vez mais convicto, após os confrontos contra o América-RN, de que é possível finalizar a primeira fase intacto, sem derrotas, com a confiança em alta e com todo elenco sendo valorizado.

“Nosso time não é só o titular. Tem o banco de reservas que o professor vem dando muito apoio para a gente. Fui muito feliz entrando novamente e fazendo o gol de empate, que é um ponto bastante importante. Sou muito feliz por estar aqui no Treze. É um time que eu gosto muito. Eu acredito que, com o fruto de muito trabalho, a gente vai conseguir passar pela primeira fase sem ser derrotado”, disse.

Treze vem de empate fora de casa contra o Atlético-CE (Foto: Daniel Vieira / Treze)

Wanderson tem 23 anos e tem o Treze como seu segundo time paraibano em que já atuou. Antes, ele defendeu o Pombal, nas disputas do Campeonato Paraibano de 2024. No time pombalense, o meia fez nove jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

Com a camisa do Treze, o jogador já participou de 11 partidas, fez um gol, deu duas assistências e é um dos jogadores que sempre saem do banco de reservas para dar oxigênio técnico ao Galo no transcorrer dos jogos.

O próximo compromisso do Alvinegro acontece na próxima quinta-feira, no Amigão, às 20h, contra o Atlético-CE.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também