O Botafogo-PB terá uma cara nova na equipe titular para a partida contra o Tombense, na próxima segunda-feira, em Minas Gerais, pela 18ª rodada da Série C do Brasileiro, Com Dalton fora de combate por suspensão, o técnico Evaristo Piza terá que escolher entre os goleiros Wallace e Caio Alan para defender o gol botafoguense em solo mineiro.
Durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, Wallace contou como está a expectativa para o próximo jogo, que pode marcar a sua volta ao onze iniciais após mais de três meses.
“A expectativa é muito grande para poder jogar. Fiquei muito feliz nas oportunidades que tive de vestir essa camisa e graças a Deus o time teve resultados positivos, que é importante e valoriza o nosso trabalho. Vou continuar trabalhando para corresponder quando tiver a chance de atuar”, falou Wallace.
Goleiro tem correspondido às chances
Todas as vezes em que o Botafogo-PB precisou de Wallace ele deu conta do recado e interferiu diretamente no resultado do jogo. Desde que chegou ao Alvinegro da Estrela Vermelha, o arqueiro de 28 anos atuou apenas em duas partidas oficiais e não sabe o que é ser derrotado.
A primeira vez em que entrou em campo foi na vitória botafoguense por 3 a 2 diante do Pombal, pelo Campeonato Paraibano. Na sequência, Wallace voltou a jogar na estreia do Belo na Terceirona contra o Floresta. O jogo, que contou com grande atuação do goleiro alvinegro, acabou com triunfo paraibano por 2 a 1.