O atacante Wallace Pernambucano deve ter a sua estreia adiada no Treze. Ainda sem treinar com bola, o jogador de 37 anos vem intensificando os trabalhos físicos no clube, já que estava sem treinar há cerca de 15 dias. Além disso, o nome dele ainda não constou no BID da CBF. Todos esses fatores apontam que o atleta não deve estar em campo contra o Sousa, na tarde deste domingo, no Amigão.
O Treze começou a Série D do Brasileiro marcando quatro gols na vitória por 4 a 3 sobre o Santa Cruz-RN, no último fim de semana, em Ceará-Mirim. Para aumentar ainda mais o poderio ofensivo, o time ganhou o reforço de Wallace Pernambucano para o setor de ataque no início desta semana.
O experiente atacante já defendeu 11 clubes ao longo dos 13 anos de carreira. Esta é a segunda vez que ele defende o Treze. Na primeira, em 2013, ele não teve destaque. Antes de chegar ao Galo, ele estava atuando no Capital, do Distrito Federal, onde foi campeão brasiliense e artilheiro da disputa.
No primeiro jogo, o ataque foi composto foi Thiaguinho, Thiago Alagoano e Pilar. No aguardo pela presença do recém-contratado, o técnico Waguinho Dias deve definir o time titular que enfrenta o Sousa na atividade da tarde desta sexta-feira.