O técnico do Treze, Waguinho Dias, teve exatos 10 dias entre a sua chegada e a preparação para a estreia na Série D do Brasileirão. Mas esse fato não tira a esperança do comandante do Galo em uma boa estreia, neste sábado (27), contra o Santa Cruz-RN, pela competição nacional.
“Tivemos uma semana muito produtiva. É lógico que isso traz uma esperança muito boa para a estreia. O que foi treinado e o que eles se entregaram nos treinamentos nos deixou muito felizes. Nós estamos esperançosos. Já avaliamos e estudamos o Santa Cruz-RN, que tem jogadores promissores. Será um jogo difícil”, afirmou Waguinho.
O elenco sofreu uma grande reformulação, que contou com a saída de 10 jogadores e do técnico Willian de Mattia e a chegada de 12 novos atletas, além da vinda de Waguinho Dias. A expectativa de todos no Galo é de fazer uma boa campanha, no grupo A3, que conta com América-RN, Atlético-CE, Iguatu, Maracanã, Potiguar de Mossoró, Santa Cruz-RN e Sousa e conquistar o acesso para a Série C de 2025
O acesso do clube para a Série C de 2025 seria o presente ideal para o Galo, que vai comemorar seu centenário ano que vem.