Waguinho ‘puxa orelha’ do Treze e reconhece acerto em trocas contra Maracanã
Galo encontrou dificuldades para superar o Maracanã, no Amigão
8 de julho de 2024

O Treze voltou a vencer após três partidas, mas o técnico Waguinho Dias, mesmo exaltando os três pontos conquistados, se mostrou incomodado com o baixo ritmo imposto contra o Maracanã, na tarde desse domingo, contra o Maracanã, no Amigão.

O resultado por 2 a 1 foi construído com gols de Thiaguinho e Milani. No entanto, Júnior Mandacaru ainda chegou a empatar a partida para os cearenses. Apesar de conseguir criar chances para construir até mesmo um placar maior, Waguinho Dias chamou a atenção do setor ofensivo e exaltou as substituições feitas no transcorrer do segundo tempo.

“Depois dos cinco minutos, não conseguimos criar, não conseguimos fazer com que saísse o segundo gol. Não tivemos um ritmo forte no setor do meio-campo e de ataque. Não produzimos o que poderia. No intervalo, corrigi e dei a oportunidade para iniciar sem trocas, para que eles mesmo conseguissem tentar voltar com uma outra postura. Voltaram, mas acho que o que foi importante foram as trocas. Acho que o Igor entrou bem daquele lado, Gui Campana mais ainda, Yamada deu um ritmo legal. Acho que as substituições foram boas e que 2 a 1 foi pouco”, disse.

Milani comemora gol do Treze contra o Maracanã (Foto: Daniel Vieira/Treze)

Essa foi a oitava vitória do Treze na quarta divisão, chegando aos 27 pontos e ficando na vice-liderança geral da disputa, abaixo do Manauara, que tem 28. Na próxima rodada, o Galo faz o clássico contra o Sousa, no Marizão. Uma vitória pode render uma possível primeira colocação geral ao clube, também o topo do Grupo A3 e, de quebra, pode eliminar o Dinossauro da disputa nacional.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto 1: Daniel Vieira / Treze

Veja também