Waguinho pede Treze ligado no jogo de volta contra o Altos: ‘Pequena vantagem’
Técnico trezeano lamentou que o Galo não tenha criado chances suficientes para aumentar vantagem
12 de agosto de 2024

O Treze está perto das quartas de final da Série D, mas o técnico Waguinho Dias, apesar de satisfeito com o resultado, pediu que os jogadores não se desliguem nos 90 minutos finais do confronto, no próximo domingo, no Amigão.

O resultado do Galo foi conquistado com certo controle da partida, mas com alguns sustos. O gol da partida foi marcado logo aos nove minutos, com Gui Campana, que recebeu passe pela esquerda, disparou, invadiu a área e chutou forte para abrir o placar. No segundo tempo, porém, para garantir a vitória, o goleiro Igor Rayan defendeu uma penalidade cobrada por Dos Santos, assegurando o Alvinegro mais uma vez sem ser vazado na disputa nacional.

“Fiquei feliz por fazer um gol logo no começo, e também não muito por não ter já feito o segundo. Eu acho que as condições existiam. Nós não tivemos tantas oportunidades por causa do estado do gramado, mas nós tínhamos que ter forçado para buscar o segundo gol. É uma pequena vantagem, mas é vantagem, e vamos decidir nos nossos domínios. Quando se joga na casa do adversário e consegue uma vitória, isso traz uma tranquilidade para a semana para trabalhar. E não é uma tranquilidade de que “já ganhou”. Qualquer resultado que houvesse, o que realmente vai fazer para terminar essa fase é o jogo de domingo. A situação de nós estarmos na frente por um a zero não quer dizer acomodação”, disse.

O Treze se reapresenta nesta terça-feira para dar início à preparação para a partida decisiva de volta contra o Altos, pela fase oitavas de final da Série D. O duelo, que acontecerá no Amigão, no próximo domingo, terá início às 16h.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também