De um lado, o Treze, líder do Grupo A3 da Série D, com 10 gols marcados, detentor do melhor ataque da disputa. Do outro, o Iguatu, vice-líder da chave, que, em três jogos, ainda não foi vazado. Neste jogo de seis pontos, que acontece no próximo domingo, no Amigão, às 16h, a receita dada pelo técnico do Galo, Waguinho Dias, é a da imposição.
O poderio ofensivo do Treze já foi provado, neste início de competição, que pode levar o clube ao sonho do acesso à Série C. Mas, para que isso aconteça, é fundamental respeitar as etapas. Nesta primeira fase, o Galo vem fazendo bem o seu dever e, com 100% de aproveitamento até aqui, vai cravando seu favoritismo para avançar de fase.
Contra o Iguatu, o desejo por mais três pontos embala time e torcida, que sabem que a tarefa será difícil.
“Nossa equipe tem que mostrar a regularidade que vem mantendo. A expectativa da torcida aumentou com as vitórias que estão acontecendo. O Iguatu ainda não tomou nenhum gol na competição, mas nós estaremos em casa. Temos que ter imposição. Vamos fazer de tudo para que o nosso torcedor vá embora satisfeito para casa”, disse Waguinho.
Com seis pontos, o Alvinegro de Campina Grande é uma das três equipes, acompanhado de Inter de Limeira e Manauara, que está com 100% de aproveitamento na disputa. Com tanto sendo oferecido dentro de campo, a expectativa agora fica por conta de ter resposta também nas arquibancadas do Amigão, que devem receber ótimo público para o confronto contra os cearenses.