No Treze, não. Na tarde dessa quarta-feira (19), o técnico Waguinho Dias descartou a possibilidade do cantor Wesley Safadão, de 35 anos, de atuar pelo gALO na Série D do Brasileiro. De acordo com o comandante trezeano, a fala do artista pode ser uma ação de marketing.
O burburinho começou na noite dessa terça-feira, quando o cantor publicou um vídeo nas redes sociais com a camisa do Treze, afirmando que havia assinado um contrato profissional com um clube paraibano. Por está com a camisa do Galo da Borborema, Safadão provocou uma euforia e deixou alguns torcedores na expectativa de que o artista atuasse pelo time alvinegro. No entanto, Waguinho descartou essa possibilidade.
“Eu acho que o Wesley foi muito feliz na maneira de falar. E talvez na hora que ele falou em jogar, é uma maneira do marketing dele, é uma maneira de falar. É lógico que aqui no Treze todos somos muito profissionais, a diretoria sabe quem buscar e como buscar. É uma situação que eu fico muito feliz porque uma pessoa como ele, que representa e muito toda nossa cultura, vestir uma camisa do Treze como ele veste, e está feliz com ela, para nós é uma honra e, principalmente, para a torcida e para o Nordeste. Temos que se vangloriar com isso, mas é lógico que ele falou num tom mais de marketing, de carinho pelo clube. Jogar profissionalmente ele não vai conseguir, mas é importante ele está sempre falando do Treze, disse.
Entenda melhor
“Vou logo falar a verdade para vocês. Tem uns quinze dias que fui contratado por um time da Paraíba para jogar o último jogo da temporada. Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo, e vou só jogar os últimos 25 minutos. Eu preciso estar pronto”, disse
Além do Treze, a casa de apostas em que o cantor é sócio também é patrocinadora do Sousa.