O treinador do Treze, Waguinho Dias, ao longo de seis jogos na primeira fase da Série D do Brasileiro fez poucas mudanças na formação oficial. Para o próximo jogo contra o Potiguar, fora de casa, neste domingo, o time alvinegro terá duas novidades, com as saídas de Marquinhos, suspenso, e Rafael Castro, que foi negociado com o Remo. Mas as mudanças devem seguir acontecendo, já que o comandante pretende começar a rodar o elenco nas próximas rodadas da quarta divisão.
Com uma base titular sólida e que tem trazido bons resultados, Waguinho Dias preferiu repetir a escalação na maioria das partidas, especialmente, nas últimas rodadas, mas garante que seu pensamento rodar o elenco nos próximos jogos, é claro, a depender das circunstâncias da disputa.
“Nós vamos (rodar), sim. Vão ser colocados alguns atletas. vou rodar, mas não com muitas situações de colocar um time todo que não vem jogando. Nós temos que a todo instante buscar as vitórias, buscar os pontos”, disse.
Para além das mudanças forçadas, com as entradas do zagueiro Leonan e do atacante Jeffinho, algumas outras mudanças podem pintar no time titular do Galo da Borborema diante do Time Macho. Para os jogos do returno, a ideia de rodagem na titularidade já foi estabelecida internamente e reforçada pelo treinador.
“A ideia é de que todos iniciem uma partida. Isso vai acontecer agora no segundo turno”, garantiu.