VF4 estreará em casa no Brasileirão Feminino A2 precisando de reabilitação
Panteras vão enfrentar a UDA-AL neste domingo (21), às 15h, no estádio Almeidão
Franco Ferreira e Vitória Soares
21 de abril de 2024

Após uma estreia para se esquecer, o treinador Guilherme Paiva terá muito trabalho para colocar o time do VF4 na disputa do Brasileirão Feminino A3. No jogo passado, a equipe perdeu para o Instituto 3B, em Manaus, por 5 a 0, e agora vai encarar a UDA-AL, em João Pessoa. A bola rola a partir das 15h, no estádio Almeidão.

O VF4 começou bem na partida. De acordo com o treinador Guilherme Paiva, a equipe seguiu o determinado pela comissão técnica até parte da etapa inicial. A partir dos 23 minutos, o time local marcou três gols até antes do intervalo, com registros de Paula, Karla Alves e Roqueline. Na segunda etapa, o placar foi completado por Gabi e Vitoria.

Para começar a reagir na competição, sem perder rodadas e pontos, o VF4 precisa se reabilitar. Jogando como mandante, as Panteras vão precisar encarar uma equipe que já se consolidou nessa disputa e que quase sempre promove dor de cabeça às suas adversárias.

VF4 e 3B pela 1ª rodada do Brasileirão Feminino A2. (Foto: João Normando)

O próximo desafio da equipe pessoense vem embalado por uma goleada de 5 a 1 sobre o Recanto-AM. Ocupando o último lugar no Grupo B, o VF4 precisa reagir para se afastar das últimas colocações. O 3B é o líder com três pontos, seguido por UDA-AL, Sport e Fortaleza, todos com três pontos cada. Remo, JC-AM, Recanto e VF4 ainda não pontuaram.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também