O VF4 encara a reta final da primeira fase do Brasileirão Feminino A2. As Panteras vão entrar em campo contra o Remo neste domingo (19), às 15h, no Almeidão, pela sexta rodada da competição. Essa será a última partida da equipe paraibana em João Pessoa, que ainda não sabe o que é perder sob os seus domínios. Nas duas partidas disputadas como mandante, foram duas vitórias.
O fator casa tem sido importante para o VF4 se manter vivo na Série A2. Depois de perderem na última rodada por 5 a 0 para o JC, no Amazonas, as Panteras querem fazer valer a força no Almeidão para voltar a encostar no G-4. O time comandado pelo técnico Guilherme Paiva está na sexta posição, com seis pontos.
Já o Remo vem pressionado, precisando vencer. O time paraense perdeu por 2 a 1 para a UDA, acumulando a seu terceiro jogo sem triunfar. O time do Leão Azul está na sétima posição, com seis pontos.
O jogo entre VF4 e Remo ainda é importante para a luta contra o rebaixamento. Na Série A2, as equipes rebaixadas são definidas pela classificação geral. Dos 16 times participantes, os quatro últimos caem para a Série A3. As Panteras estão na 11ª posição, enquanto a equipe paraense está 13ª colocação.
O técnico Guilherme Paiva vai contar com o retorno de Letícia. Em contrapartida, ele não terá à disposição Raysa e Cidiele que seguem no departamento médico.
Arbitragem
Árbitro: Willian Cacio de Oliveira (PB)
Assistente 1: Flávia Renally Costa Faustino da Silva (PB)
Assistente 2: Paulo Ricardo Alves Farias (PB)
Quarto Árbitro: Bruno Monteiro Cunha (PB)
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto 1: João Neto