Fazer as pazes com a vitória e comemorar a classificação à próxima fase da Série D do Brasileiro com a torcida. São com esses objetivos que o Treze entra em campo neste domingo (7) contra o Maracanã-CE, às 16h, no estádio Amigão, pela 12ª rodada da competição nacional.
Vindo de uma derrota, no meio de semana para o Iguatu no interior do Ceará, o Treze quer retomar o caminho das vitórias e continuar numa crescente na pontoação da Série D. O time alvinegro soma 24 pontos e precisa reagir para se manter na liderança do Grupo A3.
Com a classificação garantida após os resultados do meio de semana, o Treze espera boa presença da torcida para comemorar esse feito. Este foi o primeiro objetivo alcançado dentro dos planejamentos da diretoria e da comissão técnica.
Agora, conforme o treinador Waguinho Dias, a meta é continuar treinando visando as fases de mata-mata, quando cada partida será decisão. O Treze busca pontoar ao máximo e buscando vantagem de poder fazer os jogos decisivos como mandante.
Para a partida deste domingo, contra o Maracanã, o Treze tem um desfalque certo, pois não pode contar com o atacante Jefinho. Com isso, o treinador Waguinho terá que mudar a formação ofensiva mais uma vez.
Os artilheiros Thiago Alagoano e Wallace Pernambucano, que não atuaram na partida passada, devem voltar a compor a formação titular do time alvinegro. O lateral-direito Lucas Mota, que cumpriu suspensão, voltar a ficar à disposição.
O Maracanã ,com nove pontos, tem apenas duas vitórias e praticamente não tem mais chance de classificação. O time cearense vem de um empate em 0 a 0, jogando em casa com o Atlético Cearense.
Arbitragem
Árbitro: João Paulo dos Santos Nascimento (AL)
Árbitro Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)
Árbitro Assistente 2: Wlademir Cunha Mendes (PB)
Quarto Árbitro: José de Arimateia Freires da Silva (PB)
Analista de Campo: Miguel Felix de Oliveira (PB)