O zagueiro Naylhor e o atacante Wallace Pernambucano estão fora do jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro, contra o Asa, em Arapiraca. A suspensão acontece pelo fato de os dois jogadores terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 contra o Santa Cruz-RN, nesse domingo, no Amigão.
O adversário do Treze será o Asa, com o primeiro jogo acontecendo na cidade de Arapiraca. Por ter feito a melhor campanha do Grupo A3, o Galo decidirá a vaga como mandante. As datas e os horários, porém, ainda não foram oficializados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A tendência é que os confrontos da segunda fase aconteçam já neste fim de semana.
Além deles dois, os meio-campistas Marquinhos e Yamada e os atacantes Jefinho e Thiaguinho também estavam pendurados para a partida. Antes do último confronto da primeira fase, o técnico Waguinho Dias afirmou que não iria abrir mão de escalar seus melhores jogadores para o duelo contra o Tricolor.
Sem Naylhor, Milani, que é titular absoluto, mas que não esteve em campo por suspensão, deve voltar aos 11 iniciais. No ataque, Arthur Martins deve voltar a ganhar oportunidade e assumir a vaga de Wallace Pernambucano.