O Treze vai até Salvador, nesta quarta-feira (27), para encarar o Vitória, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A partida acontecerá no Barradão, casa do adversário, a partir das 21h30.
Os números apontam que existem possibilidades de o Treze se classificar para a próxima fase do torneio regional. Para que isso aconteça, o Galo, que está na sexta colocação, precisa vencer o Leão e ainda torcer por uma combinação de resultados. Com seis pontos, uma vitória e três empates, o Treze terá que superar os rubro-negros e torcer por fracassos de Náutico e Juazeirense.
Só que, na prática, o Treze parece ter ‘jogado a toalha’, após a derrota para o Ceará por 1 a 0, na rodada passada. Para o duelo, a comissão técnica deve utilizar uma equipe alternativa contra os baianos. A preocupação dos trezeanos passa por poupar os atletas considerados titulares para o compromisso de domingo contra o Sousa, pela semifinal do Campeonato Paraibano.
Já o Vitória-BA luta pelos três pontos para se credenciar a uma das vagas da próxima fase. Mas, mesmo que supere o Galo, o Leão ainda terá que torcer pelo tropeço do Botafogo-PB, Ceará ou CRB, para garantir uma vaga na próxima fase.
Arbitragem
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
- Árbitro Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
- Árbitro Assistente 2: George Italo Antas Nogueira (RN)
- Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
- Assessor: Anderson Carlos Goncalves (PR)
- Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)