A recuperação do gramado do Estádio Presidente Vargas começou nesta segunda-feira (27), em Campina Grande. A previsão é de que o espaço esteja à disposição da comissão técnica do Treze no início do próximo ano, quando o elenco deve iniciar as atividades de pré-temporada.
Além da troca do gramado, a diretoria alvinegra avalia a possibilidade de adequar o estádio para a realização de partidas de menor porte, ampliando o uso do PV e fortalecendo o vínculo entre o clube e a torcida.
De acordo com o presidente do Treze, João Paiva, o objetivo é “aproximar cada vez mais o torcedor dos jogadores, devolvendo o Presidente Vargas à sua verdadeira casa”. Ele destaca ainda o apoio de conselheiros, colaboradores, abnegados e empresários na execução do projeto de recuperação do estádio.
Enquanto o trabalho de revitalização avança, o departamento de futebol segue focado na formação do elenco para 2025. Até o momento, o clube confirmou as contratações do lateral Bruno Ré, do meia Hugo Borges e do goleiro João Vitor, em um processo que ainda não empolga a torcida galista.
