Treze espera regularizar Wanderson para clássico contra o Botafogo-PB pelo Nordestão
Atleta de 22 anos vive expectativa de fazer sua estreia pelo Galo da Borborema
Franco Ferreira
19 de março de 2024

O Treze espera a regularização do meia Wanderson (22), junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para contar com o atleta no Clássico Tradição desta quinta-feira (21), pela Copa do Nordeste. A intenção da comissão técnica alvinegra é poder utilizar o jogador, recém-contratado, no segundo clássico da temporada contra o Botafogo-PB, às 19h desta quinta-feira, no Amigão.

Contratado no início da semana, o jogador, que se destacou com a camisa do Pombal no Campeonato Paraibano, só vai poder atuar com a camisa do Galo na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D.

Com isso, caso seja regularizado a tempo, Wanderson poderá atuar contra o Botafogo-PB e tentar ajudar o clube a buscar o G-4 da disputa regional. Até o momento, o Galo é o quinto colocado do Grupo B, com cinco pontos conquistados, e precisa vencer o seu rival para entrar no grupo dos classificáveis para a próxima fase.

Treze e Pombal, pelo Campeonato Paraibano, e Wanderson em ação. (Foto: Estefinho Francelino)

Desfalques

Enquanto a diretoria se esforça para regularizar o meia Wanderson, o treinador William de Mattia já sabe que não vai poder contar com o lateral-esquerdo Rubens Carvalho, punido com o terceiro cartão amarelo. Além da suspensão do ala, a comissão técnica do Treze não conta com o lateral-direito Guilherme Meia, com o meia Alex Sandre e com os atacantes Vitão e Di Maria. Os quatro jogadores continuam se recuperando no departamento médico.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também