A delegação do Treze segue nesta sexta-feira para a cidade de Arapiraca, onde tem jogo programado para este domingo (28), contra o ASA, pelo jogo de ida da segunda da Série D do Brasileiro. O jogo acontece no estádio Coaracy da Fonseca, em Arapiraca, às 16h.
Com a vantagem de fazer o segundo jogo como mandante, o Galo está pronto para mostrar sua força na partida de ida e trazer um resultado positivo, na disputa por uma vaga na fase seguinte da competição. Na primeira fase, por exemplo, foram quatro vitórias e dois empates e uma das melhores campanhas jogando longe da torcida.
Para este compromisso, o Alvinegro tem um desfalque certo, pois não poderá contar com o atacante Wallace Pernambucano, punido pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Naylhor. O seu subtituto segue sendo estudado pelo técnico Waguinho Dias.
O atacante Walison Madalena, 26 anos, anunciado no meio da semana, passaria a ser uma peça importante na lista dos possíveis substitutos de Wallace Pernambucano, mas não será relacionado para a partida. No entanto, o elenco conta com outros nomes para o setor. Um deles é Arthur Martins, que tem sido bastante utilizado nos últimos jogos.
Enquanto o Treze tem desfalque na linha de frente, o treinador Waguinho Dias ganha dois reforços para o setor de defesa. O lateral-direito Van e o zagueiro Milani estão de volta após não atuarem na rodada passada, quando o Galo venceu o Santa Cruz-RN por 2 a 0, no estádio Amigão.
O lateral-direito Van estava entregue ao departamento médico, mas, durante esta semana, participou normalmente dos treinamentos. Já o zagueiro Milani não atuou contra o Santa Cruz-RN, na rodada passada, devido à punição pelo terceiro cartão amarelo e deve retornar à condição de titular.