Pilar do setor ofensivo do Serra Branca nesta edição de Campeonato Paraibano, o atacante Marcelo Toscano, que acertou o retorno para a Portuguesa-RJ, rasgou elogios ao clube após a eliminação para o Botafogo-PB na última terça-feira, no Amigão, que resultou no fim da temporada para o Carcará do Cariri.
Questionado sobre a campanha da equipe durante a competição, o jogador, que marcou quatro gols, deu ênfase ao processo de crescimento do Serra Branca e fez uma projeção para o futuro do clube dentro do futebol paraibano.
“Enaltecer toda a diretoria, toda a equipe do Serra Branca. É o início. Eu acredito que é o início. O Serra Branca ainda vai crescer muito e está de parabéns. É mais uma força aí que está chegando na Paraíba”, disse.
Pela segunda vez disputando a elite do futebol paraibano, o Serra Branca teve um dos maiores investimentos dos clubes da primeira divisão no primeiro semestre da temporada. Além disso, os novos patrocinadores do clube inauguraram um novo CT de treinamento, em Campina Grande, o que passou a atrair o interesse de novos atletas.
Para a reta final, a diretoria apostou nas contratações do meia Téssio Cajá e do atacante Thiaguinho, que chegaram para jogar a fase mata-mata e ajudar o Carcará em busca da final da disputa do estadual.
Acerto com a Portuguesa-RJ
Toscano já chegou às terras paraibanas em grande fase. O atacante foi contratado após a boa perfomance vestindo as cores da Portuguesa-RJ, onde foi vice-artilheiro da Série D, em 2023, e deu sequência ao bom desempenho defendendo o Carcará.
Ao fim da participação no estadual, o centroavante passou a ser monitorado por clubes locais que disputarão competições nacionais no segundo semestre. De acordo com Toscano, o momento seria de descanso para avaliar o melhor destino, mas, nessa quinta-feira, ele foi anunciado como reforço da Portuguesa-RJ para a Série D do Brasileiro.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto 1: Wellington Faustino / FPF-PB