Após as eleições para os cargos de Conselhos Deliberativo e Fiscal chegarem ao fim, o Campinense realizou a posse dos novos conselheiros na última quarta-feira (4). Ao todo, 38 membros assumirão as funções durante o fim do biênio 2024/2025. O presidente do clube, Flávio Torreão, durante a posse, projetou um clube forte e uma virada de página dentro da Raposa.
Sem conselheiros desde 2023, os cargos do Rubro-Negro voltam a ser ocupados depois das eleições complementares exigida pela justiça. Durante a cerimônia, tomaram posse 33 membros eleitos para as funções do Deliberativo e cinco do Conselho Fiscal. Além da posse, foram escolhidos os presidentes de cada cargo.
Pelo Deliberativo, quem assume a presidência é Tiago Melo, escolhido por unanimidade. André Vitor de Moraes Melo foi selecionado para representar o Conselho Fiscal. Para o presidente Torreão, mesmo diante dos obstáculos que surgiram durante o período de eleições, a Raposa terá, enfim, a possibilidade de projetar um futuro forte.
Vivemos um processo de judicialização de eleições que obstacularam, em muito, o futuro do Campinense. Se encerra esse ciclo com a posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. O nosso desejo é que os conselhos possam concluir os seus trabalhos, possam cumprir sua missão de acordo com o que rege o estatuto. Que o Campinense possa, enfim, discutir pautas importantes que tratem de um futuro melhor e mais promissor, afirmou.
As Eleições Suplementares contaram com um total de 83 votantes e 52 votos apurados. Destes, entre apenas três votos nulos para o Conselho Deliberativo e um voto branco para o Conselho Fiscal.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Arquivo Pessoal