Torcedor morre antes da partida entre Treze e Pombal, no Amigão
A vítima estava na arquibancada geral quando sentiu fortes dores no peito, antes da partida começar
3 de março de 2024

Um torcedor de 20 anos morreu após passar mal antes do começo do jogo entre Treze e Pombal, pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2024, neste domingo (03), no estádio Amigão. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na arquibancada geral com alguns primos quando começou a sentir fortes dores no peito. O torcedor trezeano, identificado como Rafael Rodrigues da Silva, foi levado até a ambulância que estava no estádio e recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas ele não resistiu e morreu no local.

Os pais do jovem foram informados sobre o ocorrido e foram até o Amigão. Após a chegada da família, o corpo do torcedor foi levado até o Instituto de Polícia Científica de Campina Grande.

A assessoria do Treze informou que alguns diretores do clube estão prestando apoio para a família do torcedor. Após o jogo, o clube ainda divulgou uma nota em suas redes sociais lamentando a morte de Rafael e destacando o amor que o jovem tinha pelo Galo da Borborema.

Clubes se manifestaram

Outros clubes do futebol paraibano também se manifestaram sobre a morte de Rafael. Sousa e Pombal lamentaram e prestaram apoio à família por meio de suas redes sociais.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também