Torcedor do Sousa está em estado grave após emboscada, no retorno para o Sertão
Homem de 33 anos deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande com sinais de traumatismo craniano
4 de abril de 2024

Um torcedor do Sousa, de 32 anos, está internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, após ser espancado em uma emboscada sofrida por um ônibus que levava membros da Torcida Força Alviverde de volta para o Sertão, depois do jogo entre Treze e Sousa, pela semifinal do Paraibano, nesta quarta-feira (03).

De acordo com o Trauma de Campina Grande, o homem deu entrada no hospital na madrugada desta quinta-feira (04), com sinais de traumatismo craniano e com ferimentos graves na região do peito.

Um outro torcedor do Sousa. de 28 anos, também foi levado ao hospital de Campina, na manhã desta quinta, onde está em observação, com quadro de saúde estável.

A emboscada aconteceu na BR-230, na entrada da cidade de Soledade. A delegada da Polícia Civil, Mairam Moura, relatou que torcedores do Treze cercaram o ônibus que levava a torcida do Sousa e entraram no veículo para agredir o motorista. Os torcedores que estavam no ônibus tentaram impedir a agressão e, então, começou uma briga generalizada.

Os torcedores envolvidos na confusão e algumas vítimas foram para a delegacia de Juazeirinho e liberados, depois da autoridade policial alegar que o caso se tratava de uma “rixa” entre torcidas. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o ocorrido que vai ser conduzido pelo delegado Ivaney Ferreira.

O Sousa divulgou uma nota em suas redes sociais, repudiando o ataque que os torcedores do clube sofreram e ainda disse que vai cobrar o Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor do Ministério Público da Paraíba e o Governo do Estado para que seja feita a apuração, indiciamento e punição dos envolvidos.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também