O atacante Thiago Alagoano, autor de dois dos quatro gols do Treze na vitória sobre o Santa Cruz-RN, na estreia da Série D do Brasileiro, dividiu os méritos do feito expressivo com seus companheiros.
Mesmo sendo um jogador com especialidade de atuar pelos lados, o artilheiro do Galo na quarta divisão concordou em ajudar o time do Treze fazendo a função de um camisa 9, quando saiu do banco de reserva para marcar dois últimos gols do Galo contra o Cardeal.
O time alvinegro perdia por 3 a 2, já no fim do jogo, quando aconteceu a reação e a consequente virada. Thiago empatou aos 46 minutos e fez o quarto gol do Galo aos 49 minutos, ambos no segundo tempo.
“Fico feliz em poder ajudar o Treze, marcando dois gols, na conquista desta grande vitória, mas os méritos não foram somente meus. Todos meus companheiros participaram desta reação”, disse.
O elenco do Treze voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, iniciando os preparativos da semana. Na próxima rodada, o Galo vai encarar o Sousa domingo (5), no estádio Amigão, em Campina Grande.