Supervisor do Sousa recebe alta e passa bem após ser baleado no Marizão
Em recuperação, o retorno do profissional as atividades ainda não é determinado
10 de abril de 2025

O supervisor do Sousa, Laylson Kleber, baleado durante uma tentativa de assalto, recebeu alta na tarde da última dessa terça-feira (8). O homem estava internado no Hospital Regional de Sousa, onde foi atendido para a retirada das duas balas que ficaram alojadas na região das nádegas.

Laylson foi atingido pelos disparos de arma de fogo quando saía da loja do clube, no estádio Marizão. Na ocasião, ele estava com um malote com cerca de R$ 350 mil, que seriam usados para o pagamento dos salários dos jogadores do Dinossauro. Kleber foi abordado por três suspeitos e, na tentativa de impedir o roubou, reagiu ao assalto e sofreu os disparos.

O supervisor recebeu os atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa. De acordo com a assessoria do clube, foram retiradas as duas balas que ficaram alojadas nos glúteos. Não foram atingidos nenhum vaso ou órgãos. Ele está em casa e segue em recuperação. Por sentir dores ainda na região, não há tempo determinado para o retorno de Laylson às atividades. Entretanto, o Alviverde espera contar com o supervisor na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo o clube, a polícia segue nas buscas dos envolvidos e já levantou possíveis suspeitos.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Divulgação / ASCOM Sousa

Veja também