O mascote continua sendo o Carneiro da Paraíba, mas o nome muda pela terceira vez. Estamos falando do Sport Club Lucena, que se prepara para as disputas do Campeonato Paraibano Sub-20 e da 2ª divisão do estadual. Administrado por Eduardo Carvalho, o elenco está sendo comandado por César Wellington.
O Sport Club Lucena é o seguimento do Sport Club Campina Grande, fundado inicialmente para disputar as competições de base. Em 2010, o clube profissionalizou o futebol, passando a disputar o Campeonato Paraibano, passando pela Segundona e chegando à elite.
Ao longo de sua história, o Carneiro do Agreste foi promovido à primeira divisão em 2014, mas caiu. No ano seguinte, ficou com o vice-campeonato da divisão de acesso. Seu primeiro título estadual aconteceu em 2019, quando foi campeão da Segundona.
Alegando falta de apoio das autoridades políticas e falta de patrocínio, a diretoria trocou o nome de Sport Club Campina Grande para Sport Club Lagoa Seca e agora, pela terceira vez, o Carneiro do Agreste passa a se chamar Sport Club Lucena.
A parceria tem como objetivo montar os times para as disputas da disputa do estadual sub-20 e para a Segundona, mandando os jogos no estádio Antônio Toscano, na cidade Lucena, no Litoral Norte da Paraíba.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp