Sousa e Maracanã voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (11), pela oitava rodada da Série D do Brasileiro. Buscando voltar ao G-4 do Grupo A3, o Dinossauro vai receber o time cearense no estádio Marizão, às 20h.
Confiante após derrotar o mesmo adversário na rodada passada, o Dino chega para o confronto querendo voltar a vencer em casa após um mês. O último triunfo como mandante foi no dia 12 de maio, quando venceu o Potiguar por 1 a 0, ainda sob o comando de Paulo Schardong.
A vitória em Maracanaú, inclusive, foi a primeira do técnico Leandro Sena desde que assumiu a equipe sertaneja. Para o duelo desta noite, o Sousa só não irá poder contar com o meio-campista Juninho, lesionado
Já o Maracanã, chega para o confronto 7ª colocação com apenas cinco pontos e sem vencer desde a segunda rodada. Após ser superado em casa pelo Dino, a equipe de Maracanaú terá que vencer no Sertão da Paraíba para seguir sonhando com a vaga na próxima fase.
Prováveis escalações
- Sousa: Bruno Fuso; Douglas Dias, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson; Hebert Cristian, Iranilson e Alexandre Aruá; Charles, Diego Ceará e Felipe Jacaré. Técnico: Leandro Sena.
- Maracanã: Léo Recife; Igor Ribeiro, Alan Ferreira, Ray Cardoso e Mateus Maranguape; Rogério, DD, Vinícius Canindé e Testinha; índio e Júnior Mandacaru. Técnico: Júnior Cearense.
Arbitragem
- Árbitro: Wesley Silva dos Santos (CBF-ES)
- Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros (CBF-PB)
- Assistente 2: Gleydson Francisco (CBF-PB)
- Quarto árbitro: Willian Cacio de Oliveira (CBF-PB)