Sousa já planeja 2025 e deve dispensar mais da metade do elenco
Após eliminação na Série D, Dinossauro começa a se planejar para a próxima temporada
1 de agosto de 2024

Após terminar a temporada precocemente por conta da eliminação da Série D do Brasileiro, o Sousa começou a fazer dispensas no elenco. De acordo com o clube, 70% dos atletas que jogaram nesta temporada não devem permanecer para o ano que vem. Desde a sua última partida contra o Iguatu até essa quarta-feira (31), o Dinossauro publicou no Boletim Diário Informativo (BID) as rescisões de contrato de 11 jogadores.

Os zagueiros Adriano Seixas e Breno Cézar, os volantes Alexandre Aruá e Emersonn Bastos, o lateral-esquerdo Leozinho, os meias Gionnotti, Reinaldo, Juninho Paraíba e Nathan, e os atacantes Charles Pereira e Danillo Bala.

Por outro lado, o Dino já tem conversas adiantadas para renovar com o goleiro Bruno Fuso e o centroavante Diego Ceará. Além disso, o clube também tem interesse em renovar com a dupla de zagueiros Marcelo Duarte e Breno Cézar.

Diego Ceará, um dos destaques do Sousa e um dos artilheiros do futebol paraibano com 12 gols, já está em um novo clube. O atacante está atuando pelo Vitória das Tabocas, na Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano.

A diretoria ainda conversa com o técnico Leandro Sena para decidir se renova ou não com o treinador.

Em 2025, o Sousa terá calendário cheio. O Dinossauro vai disputar o Campeonato Paraibano, a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também