O Sousa viajou ao Rio Grande do Norte com um reforço e um desfalque para encarar o Santa Cruz-RN neste sábado (18), às 15h, no estádio Barretão, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. O novo comandante do Dino, Leandro Sena, terá o retorno do lateral Iranilson, recuperado de uma pancada no joelho, mas não poderá contar com o atacante Charles, com lesão no adutor.
A notícia boa para o treinador é que ele já vai ter a oportunidade de estrear contando com o reforço de um dos destaques da equipe. Iranilson vinha desfalcando o Dino desde a estreia na Série D do Brasileiro, contra o Iguatu, quando foi substituído durante o jogo com dores no joelho. De lá para cá, o defensor ficou de fora das partidas contra Bragantino, pela Copa do Brasil e contra o Treze e Potiguar, ambas pela competição nacional.
Na temporada, o lateral-direito é peça chave na engrenagem da equipe que conquistou o título do Campeonato Paraibano e faz campanha histórica na Copa do Brasil. Até aqui, Iranilson já disputou 15 partidas com a camisa do Dino no ano, mas ainda não marcou nem deu assistência.
Baixa no Dinossauro
Quem não estará à disposição do novo professor é o atacante Charles Pereira. O jogador, que balançou as redes uma vez na temporada, sofreu uma lesão no adutor e não tem condições de jogo para o confronto diante do Santa Cruz-RN. A expectativa de retorno é para o mês de junho.