Vivendo um misto de euforia pelo título paraibano, pela boa campanha na Copa do Brasil e pela campanha que ainda está engatando na Série D do Brasileiro, o Sousa volta a entrar em campo neste sábado (18). O Dino encara o Santa Cruz-RN no estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, às 15h.
Esta é a segunda vez que o Sousa atua fora de casa. Somando quatro pontos em três rodadas, os números não são um problema para a diretoria. O que preocupa os dirigentes e a torcida do clube é o futebol apresentado pelo Dino na competição até agora. Os jogadores ainda não conseguiram apresentar o mesmo futebol de outros momentos da temporada.
Com a saída de Paulo Schardong, a diretoria contratou Leandro Sena, que tem retrospecto recente e positivo nessa competição e que pode ajudar o Dinossauro a buscar o acesso à Série C.
Enquanto o Sousa tem quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota, ocupando a quarta colocação no Grupo A3, o Santa Cruz-RN é o sétimo colocado com apenas três pontos, uma vitória e duas derrotas.
Arbitragem
- Árbitro: Raimundo Jose Chagas Araujo (MA)
- Árbitro Assistente 1: Joao Henrique Queiroz da Silva (RN)
- Árbitro Assistente 2: Edilene Freire da Silva (RN)
- Quarto árbitro: Alciney Santos de Araujo (RN)
- Analista de campo: Luiz Carlos Camara Bezerra (RN)