O elenco do Sousa passa por uma semana de treinamentos de cobrança por parte da comissão técnica, da diretoria e, sobretudo, dos torcedores. O reflexo dos últimos resultados, principalmente, coloca o clube em alerta no Campeonato Brasilleiro da Série D, ainda mais após a derrota para o Atlético-CE, no último domingo, por 3 a 2, no Marizão.
Para justificar o baixo desempenho na competição nacional, o treinador Leandro Sena afirma a necessidade de contratar reforços. Mas ele também admite que não está sendo fácil encontrar jogadores que venham resolver, no mercado.
“A gente tem conversado com a diretoria a respeito da possibilidade de reforços. Mas está difícil devido ao calendário. Estamos atentos ao mercado”, afirma Sena.
Em meio à busca por reforços, o Dinossauro anunciou, nessa quinta-feira (6), a contratação do meia-atacante Gionnotti. O jogador tem passagens pelas categorias de base de Botafogo-PB, Palmeiras e São Paulo.
A verdade é que o técnico Leandro Sena ainda não conseguiu fazer o time do Sousa jogar com as suas ideias de futebol, desde que assumiu o comando técnico do Dino. Ele tenta motivar o elenco ao longo dos treinamentos, mas durante os jogos o time não evolui, não consegue jogar bem e não vem obtido bons resultados.
A próxima partida do Sousa será neste domingo (9), contra o Maracanã, em Maracanaú, no estádio Prefeitão. Por isso, a responsabilidade dos jogadores aumenta ainda mais, com uma reabilitação precisando ser construída a partir de um duelo como visitante.