Vivendo o sonho de participar da terceira fase da Copa do Brasil, o Sousa agora volta as suas atenções para a sequência do Campeonato Paraibano, onde o clube ainda precisa suar bastante para buscar uma vaga na semifinal. O lado positivo fica por conta que a equipe tem um jogo a menos e um caminho mais longo para inverter a sua situação no torneio.
Até o momento, só com a Copa do Brasil, o Dinossauro já embolsou R$ 3,9 milhões, após eliminar o Cruzeiro e o Petrolina, jogando com a força do Marizão a seu favor.
Só que, na disputa estadual, o Alviverde está com nove pontos, precisa vencer os dois jogos restantes para avançar de fase e ainda torcer para que os seus concorrentes diretos tropecem. Só assim o clube entraria no G-4 e se garantia por mais um ano no mata-mata. Até o momento, são três vitórias e três derrotas, em seis jogos disputados.
Neste domingo, o Sousa vai jogar a partida atrasada pela quarta rodada contra o Botafogo-PB, neste domingo, no Almeidão, às 16h. Caso consiga vencer o Belo, e o CSP e o Nacional de Patos não saírem vencedores em seus desafios deste fim de semana, o Dinossauro entra no G-4.