Sousa deve ter elenco quase completo para final contra Iguatu
Com o retorno do volante do Hebert Cristian, o técnico Leandro Sena terá praticamente força máxima para jogo decisivo
17 de julho de 2024

O Sousa deve contar com força máxima para o confronto decisivo contra o Iguatu, marcado para domingo (21), às 16h, no estádio Morenão. O Dinossauro enfrenta o time cearense pela última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro para definir se avança ou não para o mata-mata. Para a partida, o técnico Leandro Sena só terá apenas o desfalque do meia Juninho Paraíba.

O meia Juninho Paraíba segue no departamento médico. (Foto: Reprodução/TV Dino)

O meio-campista está fora da equipe jurássica desde a 7ª rodada por conta de uma lesão no tornozelo. Apesar da baixa de Juninho Paraíba, o comandante do Dino ainda vai ter o retorno do volante Hebert Cristian, que cumpriu suspensão por cartão amarelo no empate contra o Treze. Com isso, Leandro Sena terá praticamente todo o elenco à disposição.

Com 18 pontos, ocupando a quarta colocação do Grupo A4, o Sousa joga a sua vida na Série D, já que na sua cola estão Atlético-CE, com 17 pontos, e Santa Cruz-RN, com 16.

Quais são as chances do Dinossauro?

Para garantir uma vaga na segunda fase da Série D, o Sousa depende apenas de si. Com uma vitória, o Dino já avança para o mata-mata.

Caso empate com o Iguatu, o Sousa precisa contar com o tropeço do Atlético-CE contra o Potiguar de Mossoró e do Santa Cruz-RN contra o Treze, no Amigão. Uma vitória do Tricolor potiguar diante do Galo da Borborema faria com que a equipe ultrapassasse o Dino no número de vitórias.

Se o Dinossauro perder, a equipe paraibana terá que torcer para que o Atlético-CE não vença o Potiguar de Mossoró e que o Santa Cruz de Natal não passe pelo Treze com um resultado positivo. Caso isso aconteça, o Alviverde é ultrapassado pelos dois times e sai do G-4.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também