A campanha histórica do Sousa na Copa do Brasil chegou ao fim. Após empatar em 1 a 1 o jogo de ida da terceira fase, no Marizão, o Dino foi até o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, foi derrotado pelo Bragantino por 3 a 0 e deu adeus à competição.
O Massa Bruta foi o dono das ações ofensivas na maior parte do confronto. Depois de muita insistência, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba aproveitou cobrança de escanteio cobrada por Lincoln e cabeceou para o fundo das redes do Dino, inaugurando o marcador, aos 25 da etapa inicial.
O segundo tempo iniciou com o Sousa tentando surpreender e impor dificuldades ao time paulista através dos contra-ataques, mas não obteve êxito. Aos 14, após perda de bola do volante Aruá na intermediária, Thiago Borbas serviu Gustavo Neves, que ampliou o marcador no Nabizão. Momentos depois, aos 25, o colombiano Henry Mosquera recebeu passe de Lucas Evangelista e marcou o terceiro para o Massa Bruta,
O Dinossauro deixa o torneio após fazer campanha inédita e histórica. O time paraibano eliminou o maior campeão da competição, Cruzeiro, e, na sequência, também superou o Petrolina, na segunda fase. Com isso, além das conquistas esportivas, o Dinossauro também faturou R$ 3,9 milhões, que devem ajudar o clube a construir o sonhado Centro de Treinamento e também a adquirir um ônibus para o clube.
Os comandados do técnico Leandro Sena retomam o foco na disputa da Série D do Brasileiro. O próximo compromisso será diante do América-RN, no estádio Marizão, às 16h do domingo (26).