Bragantino e Sousa voltam a campo nesta terça-feira (21) para continuarem lutando pela classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O encontro de volta acontece no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30, em Bragança Paulista.
No duelo de ida, na Paraíba, empate por 1 a 1, deixando o confronto em aberto. O Bragantino abriu o placar no jogo passado, gol de Luan Cândido, de pênalti. O Sousa empatou com Junnior Batata, cobrando falta. Quem vencer avança às oitavas e aguarda o adversário a ser definido em novo sorteio. Em caso de novo empate, o confronto será decidido nas penalidades máximas.
O Sousa vem de uma derrota de 2 a 0 para o Santa Cruz-RN, em jogo polêmico pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores, comissão técnica e diretoria sousenses reclamaram bastante da validade do primeiro gol, marcado em cobrança de pênalti polêmico.
Já o Bragantino chega para este jogo decisivo motivado após vitória por 3 a 2 de virada sobre o Sportivo Luqueño, pela Sul-Americana. O Massa Bruta, contudo, tenta quebrar o tabu de não chegar às oitavas da Copa do Brasil desde 2020.
Prováveis times
O Bragantino deve começar a partida com Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Gustavinho; Vitinho, Thiago Borbas e Mosquera.
O Sousa, de acordo com sua base, deve mandar a campo, a seguinte formação Bruno Fuso; Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Leozinho; Emersonn Bastos, Felipe Jacaré e Reinaldo; Hiago Ramiro, Diego Ceará e Ewerton Potiguar.
Arbitragem
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
- Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique (FIFA-RJ)
- Árbitro Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA- AM)
- Quarto Árbitro: Rejane Caetano da Silva (FIFA-RJ)
- Assessor: Claudio José de Oliveira Soares (RJ)
- Analista de campo: Eveliny Pereira de Almeida da Silva (SP)
- Árbitro de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
- AVAR: Helen Aparecida Goncalves Silva Araújo (MG)
- Assistente de árbitro de vídeo 2: Daniel Victor Costa Silva (MG)
- Observador de VAR: Marcos André Gomes da Penha (ES)