O meio-campista Sillas foi apresentado oficialmente como reforço do Botafogo-PB na tarde desta segunda-feira (1). Em coletiva no CT da Maravilha do Contorno, o novo jogador do Belo relembrou momentos de glória na carreira e prometeu balançar gols com a camisa botafoguense.
O jogador chega ao Alvinegro da Estrela Vermelha após disputar 13 partidas pelo Remo nesta temporada, onde marcou três gols. A chegada de Sillas pode acirrar a disputa por posição com os meias Bruno Leite, Dudu e Warley Jr.
”O que eu posso ajudar no Botafogo-PB é como nas outras equipes que eu passei, dando o meu melhor sempre, podendo ajudar meus companheiros dentro de campo e fora também. Podendo ajudar dentro de campo fazendo gols, podendo ajudar meus companheiros de qualquer forma. Eu sou um cara que gosta de vencer sempre, por onde eu passei, sempre fui vencedor. Espero que não seja diferente aqui no Botafogo-PB.” disse.
Disputar a Série C, competição em que o Botafogo-PB segue invicto e na terceira colocação, não será nenhuma novidade para o meio-campista. Na carreira, o jogador de 29 anos já participou da Terceirona em várias oportunidades, defendendo as cores de Remo, São José e Paraná Clube.
Quando questionado sobre o desafio que será defender o alvinegro paraibano pela primeira vez, Sillas se mostrou motivado e ciente do grande objetivo que o Botafogo-PB estabeleceu para a temporada: o acesso à Série B.
”Já conheço a competição, já joguei algumas vezes a Série C. Fui muito bem no São José, onde consegui fazer alguns gols. Em relação ao Remo, não posso dizer que não deu certo. Acho que lá eu joguei em 13 partidas, fiz quatro gols, acho que é uma média de gol boa. Mas aí ficou no passado, agora eu vim aqui para o Botafogo para ajudar a equipe, ajudar meus companheiros, para a gente subir a divisão e conquistar o acesso.”, comentou.