Às vésperas do confronto diante do Botafogo-PB, no Amigão, o técnico do Serra Branca, Ranielle Ribeiro destacou, em entrevista coletiva, a importância da semana de treinamentos para fazer as correções necessárias na equipe.
O comandante reprovou o desempenho do time na última partida do Paraibano contra o Nacional de Patos, que terminou em 1 a 1, e frisou que o elenco deverá se comportar de maneira diferente nos próximos compromissos.
”Em relação ao jogo último jogo contra o Nacional de Patos, é um comportamento, principalmente no segundo tempo, que não deve se repetir, não pode e não deve. Isso já foi cobrado e trabalhado durante a semana para não acontecer mais”, disse o treinador.
Com a chave virada para o confronto frente ao Belo, Ranielle Ribeiro pregou muito respeito a equipe da Maravilha do Contorno e falou em ter ”cuidado do mundo” com o adversário.
“Em relação ao Botafogo-PB, os números não mentem. A equipe está disputando duas competições muito difíceis, são o Paraibano e a Copa do Nordeste, e só tem uma derrota. É um time que a gente tem que ter todo o cuidado do mundo, por causa que tem um bom elenco, que vinha sendo bem trabalhada pelo professor Cristian. Isso nos condiciona a ter um cuidado muito minucioso”, declarou Ranielle.
Serra Branca e Botafogo-PB se enfrentam no próximo sábado (2), no estádio Amigão, em Campína Grande, a partida é válida pela sétima rodada do Estadual. A bola rola às 16h30.