O Serra Branca está aproveitando as duas semanas de pausa no calendário do Campeonato Paraibano para explorar o mercado e trazer peças pontuais para a fase semifinal. Pelo menos dois atletas devem chegar em Campina Grande para integrar o elenco, no meio-campo e no ataque. No entanto, no setor de criação, a peça desejada pelo Carcará deve acertar contrato com o rival da próxima fase, o Botafogo-PB, de acordo com o técnico Ranielle Ribeiro .
Em entrevista ao Correio Esporte Clube, da Rede Correio Sat, o treinador não revelou os nomes dos jogadores desejados pelo clube. O atacante mapeado e pendente de assinar contrato, inclusive, deve ser integrado ao clube até esta quarta-feira (20).
“Nós estamos no mercado, assim como todo mundo. A gente já sabe que o Botafogo-PB contratou um meia que o Serra Branca queria contratar. A gente ainda busca duas peças. Um extremo (atacante), mas que ainda não podemos divulgar. Ele estava em atividade, jogando um campeonato pesado, que chegou nas finais. E também buscamos um meia, que estamos com conversas direcionadas”, disse.
Na semifinal, o Serra Branca tem a vantagem de decidir a vaga na final como mandante, por ter ficado na segunda colocação ao longo da primeira fase. Foram 17 pontos conquistados, com cinco vitória, dois empates e duas derrotas.
O adversário do Carcará será o Botafogo-PB, contra quem Ranielle Ribeiro foi campeão em 2022, quando era comandante do Campinense.