A partir de agora cada partida é decisiva na briga pelas primeiras colocações na classificação geral do Campeonato Paraibano. O grande exemplo disso passa pelo confronto entre Serra Branca e Nacional de Patos, que entram em campo neste sábado (24), às 16h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela sexta rodada da competição estadual.
Ocupando a segunda colocação geral com 10 pontos em cinco partidas, o Serra tem a chance de se aproximar ainda mais de uma das vagas entre os quatro primeiros colocados, caso saia de campo com mais três pontos.
O Serra ainda terá quatro partidas para cumprir, conforme a tabela do Campeonato Paraibano. Depois do jogo deste sábado, contra os nacionalinos, o Carcará ainda terá pela frente o São Paulo Crystal, em Campina Grande. Depois saída para encarar o CSP, em João Pessoa e volta a jogar com o mando de campo encarando o Botafogo-PB, em Campina Grande.
O Nacional de Patos ocupa a terceira colocação na classificação geral do Campeonato Paraibano com nove pontos em cinco partidas, com três vitórias e duas derrotas. O time marcou cinco gols e tomou cinco. O Nacional ainda vai encarar, depois do Serra Branca, as equipes do CSP, em Patos. Em seguida enfrenta o Pombal, também no José Cavalcanti e joga fora contra Campinense, em Campina Grande.
Arbitragem
Confira a equipe de arbitragem que vai atuar em Serra Branca e Nacional de Patos:
Árbitro principal: Josimarques Domingos Lins
Assistente 1: Rafael Guedes Lima
Assistente 2: Schumacher Marques Gomes
Quarto Árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira